Bem vindos!!

Bem vindos ao blog da Igreja Cristã Evangélica em João Pessoa!!!!


Nossos Valores

1 - Fidelidade ao Deus trino
2 - Obediência às Sagradas Escrituras
3 - Amor e serviço ao próximo
4 - Ser instrumento vivo da expansão do reino de Deus em João Pessoa
5 - Encorajar os membros a se realizarem como seres humanos plenos, através da pessoa de Cristo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bem vindos ao blog da Igreja Cristã Evangélica em João Pessoa.

O blog está em construção e em breve teremos novidades!!

"Jesus Cristo, o único caminho"

2 comentários:

  1. Estou aqui em Joao Pessoa e estamos querendo visitar esta igreja abençoada,somos de Aparecida de Goiania da ICE do Cruzeiro do Sul e meu Pr. nos indicou a ir visitar esta igreja,Pr. Adriano.
    Abraços de Cintya Valeria e familia

    ResponderExcluir
  2. Pastor Iury, a graça e a paz do nosso Senhor! Meu nome é Lídio Emanuel, sou membro da Igreja ICE Emanuel de Imperatriz - Maranhão. Estou indo brevemente e João Pessoa conhecer a cidade e gostaria de sua orientação. Sou jornalista de Minas Gerais e pretendo me estabelecer numa das capitais do nordeste, mas irei para onde for da vontade de Deus! Grande abraço, fica na PAZ! Meus contatos: lidioalmeida1@hotmail.com - (99)8818-3648 www.revistanortenordeste.com.br - iceigrejaemanuel.blogspot.com.br -

    ResponderExcluir